Prontos para o Réveillon na Costa Verde & Mar?

Costa Verde & Mar >
CVM-31-12-02-1

A Costa Verde & Mar é o principal destino turístico de Réveillon no Sul do Brasil. É na virada do Ano Novo que a região recebe milhões e turistas. Gente empolgada em começar um novo ciclo perto de quem gosta, em um lugar que tanto ama e numa vibração pra lá de positiva. Mas quem quiser curtir a festa nas praias, vendo o show de fogos e fazendo simpatias, deve estar atento às regras. As prefeituras e polícias fazem algumas exigências para evitar tumultos. Esteja atento:

 

  • Taças, copos e garrafas devem ser evitadas. Tudo o que é de vidro ou outro material cortante é melhor manter distante da areia. E mesmo que não haja problemas de segurança, há o risco de se machucar caminhando pela orla.
  • Quem tem gerência sobre os fogos de artifício são os especialistas contratados pelas prefeituras. Quem não tem autorização, não pode portar ou manusear fogos, mesmo os de pequena explosão como bombinhas.
  • Cuidado com barracas ou loteamento da areia. A praia é pública e cidades como Balneário Camboriú ditam regras de convivência para o dia 31 de dezembro e 1º de janeiro. Fique atento ao que é divulgado na imprensa em geral.

 

No mais, aproveite o período para compartilhar o amor. Abrace, conforte, viva e transmita felicidade. Seja força e fé para começar um 2019 ainda melhor.

< Voltar
© Costa Verde & Mar