Após atualização Portal de Turismo de Balneário Piçarras triplica o número de acessos

Costa Verde & Mar >
PORTAL DE PICARRAS

Com o site atualizado os internautas se interessam mais pelas atrações da cidade

O esperado verão está quase chegando, junto com ele muitos turistas estão se preparando para curtir um pedaço de suas férias ou finais de semana aqui na praia de Balneário Piçarras. Como uma forma de otimizar o tempo de lazer e estadia, todos que se interessam pela cidade podem se informar pelo Portal do Turismo sobre as atrações da cidade. Desde sua atualização o site turístico triplicou o número de acessos mensais, informando aos cidadãos que a próxima temporada será de boa movimentação de turistas.

 

Desde a criação do portal, mantinha-se a média de 2.500 visualizações mensais. Após sua remodelação realizada pela Federação Catarinense de Municípios – Fecam em junho deste ano, deixando o portal mais moderno, interativo e atualizado, obtendo o número de 9.600 visualizações no mesmo período analisado.

 

Além de ser uma ferramenta para turistas, o site auxilia os comerciantes locais, hotéis e pousadas divulgando seu trabalho de forma totalmente gratuita. Suas constantes atualizações realizadas pela Secretaria de Turismo, agregam valor aos comércios e aos eventos pontuais do munícipio que também são publicados no portal.
 
A Secretária de Turismo, Susan Correa, comenta sobre a efetividade do portal “Acredito que os estabelecimentos que não estão inscritos no Portal estão perdendo uma grande oportunidade de negócio. O turista que entra no Portal de Turismo da cidade já está decidindo sua viagem, e assim estará buscando locais para se hospedar e comer, além do portal ser um guia da cidade para consulta a qualquer serviço.”
 
Para os estabelecimentos que queiram se inserir no portal ou atualizar suas informações podem entrar em contato pelo e-mail setur1@picarras.sc.gov.br ou pelo telefone (47) 33470329 e falar com Gisleine das 09h às 12h e das 14h às 17h.
 

 

 
Informações adicionais a imprensa:
Departamento de Comunicação

fs

< Voltar
© Costa Verde & Mar