Aproveite o horário de verão na Costa Verde & Mar

Costa Verde & Mar >
CVM-30-10-01-1

Depois de algumas confusões do horário que neste ano começou mais tarde em virtude das eleições, o horário de Verão chega à rotina dos brasileiros, que começa à 0h do dia 4 de novembro e segue até dia 17 de fevereiro de 2019. Ele serve para evitar o consumo desenfreado de energia do nosso planeta e muitos países aderem a essa prática em prol da preservação ambiental. Ganhando uma hora, os dias demoram mais para escurecer e por conta disso, o custo de energia diminui.

O dia mais longo é garantia de mais disposição e um tempo a mais para curtir as tantas possibilidades que a Costa Verde & Mar oferece. Passeios, esportes e atividades físicas ao ar livre, caminhadas, um mergulho no mar para revigorar, ou até mesmo aquela passada na praia no fim do dia, após o expediente, para contemplar o entardecer. São diversas praias, parques ecológicos, museus, mirantes e atividades esportivas para aproveitar. O ciclismo é uma boa dica e muito forte na região e é ideal pra desbravar lugares e curtir paisagens, além de ajudar a reduzir o estresse, evitar problemas cardíacos, entre outros fatores.

No novo horário, os dias se tornam mais longos e isso proporciona benefícios à saúde, além de melhorar a qualidade de vida. E você, gosta do horário de Verão?

Postado em Fica a dica
< Voltar
© Costa Verde & Mar