Costa Verde & Mar conta com três dos 30 melhores clubes do mundo

Costa Verde & Mar >
Optimized by JPEGmini 3.13.0.4 0xd858bb97

Ranking da revista mundial DJ Mag aponta que casas noturnas conquistaram o 3º, 25º e 28º lugar na lista internacional e deixaram a região na primeira colocação nacional

 

Além do destaque pelas belezas naturais e inúmeros atrativos turísticos, a Costa Verde & Mar (SC) também é referência na oferta de clubes de música eletrônica no mundo. Esta certificação foi ampliada com a divulgação do ranking da revista DJ Mag, principal publicação internacional no segmento. A lista, que seleciona as 100 melhores casas noturnas voltadas ao estilo, aponta a região que possui três clubes na lista dos 30 em evidência no mundo. A Green Valley, de Camboriú, conquistou o 3º lugar, o Warung, de Itajaí, ficou na 25ª colocação e a El Fortin, de Porto Belo, arrematou o 28º posto da avaliação. Esta conquista ainda colocou a região na primeira colocação nacional.

 

Entre os critérios utilizados no ranking estão a estrutura dos locais, as atrações oferecidas, se abrangem DJs de nível nacional e internacional, o público alvo, entre outros. Presidente do Colegiado de Secretários de Turismo da Amfri, Susan Correa, relembra que não é a primeira vez que a região conquista posições de destaque quando o tema é música eletrônica e que o setor também é um importante atrativo para movimentar o turismo da Costa Verde & Mar. “Embora seja restrito a um público segmentado, o entretenimento está em constante expansão. É perceptível que a nossa região é referência aos amantes deste estilo em função da qualidade dos serviços e a oferta na área”, afirma.

< Voltar
© Costa Verde & Mar