Seu destino é viver a adrenalina

Costa Verde & Mar > Penha >
cblog-151002

Para algumas pessoas, sinônimo de uma boa viagem é a adrenalina. Quando as lembranças fazem sentir o vento no rosto outra vez e o frio na barriga reaparece. E para os que estão sempre em busca de aventura, a Costa Verde & Mar oferece atividades como trekking, rapel, cascading e tirolesa para fazer os olhos brilharem.

 

O município de Penha, por exemplo, é um dos lugares que oferecem aventura. Com várias trilhas distribuídas pela cidade, elas podem ser escolhidas de acordo com o grau de dificuldade. Em seus trajetos, costões, praias agrestes e abundante mata nativa.

 

cblog 151001

 

Ainda em Penha, na Praia Vermelha uma trilha de aproximadamente uma hora leva até uma cachoeira em área de preservação ecológica. Já na Praia Grande trilhas dão acesso às praias do Cascalho e de Armação do Itapocorói. O costão direito da Praia do Quilombo leva até as praias da Saudade e Bacia da Vovó.

 

Para os que gostam de se aventurar pelo o ar, o mirante da Praia Vermelha se revela um dos melhores pontos para o vôo de parapente, oferecendo ainda a opção de vôos duplos, para os menos experientes. O local ainda fica aberto para a prática de setembro a abril.

 

Do céu direto para as águas. Que tal reunir a turma e se jogar no rafting? Se o que falta é equipamento, na Praia da Armação do Itapocorói caiaques podem ser alugados ali mesmo, no trapiche da orla. E já que estamos na água, vamos direto ao fundo do mar, pois Penha tem bons pontos para mergulho. Com águas cristalinas e boas condições para a observação da fauna aquática.

 

Se o que estava faltando para você visitar a Costa Verde e Mar eram destinos regados a pura emoção, agora não há mais desculpas. Venha aproveitar 😉

< Voltar
© Costa Verde & Mar